sábado, 3 de setembro de 2011

Set'11

Olá pessoal....quanto tempo hein??
Minhas desculpas pela demora qto a atualização e meu muito obrigado a todos os e-mails pedindo mais postagens!! Para compensar o tempo perdido, este mês teremos temas diferentes:

Românticos...

Rosas vermelhas e brancas...

Que tal algo mais colorido?


Uma paisagem...

E para finalizar, uma tela pintada por mim, que é uma leitura de um trabalho feito por um dos maiores paisagistas do Brasil, Alexandre Reider....o cara pinta muito!!
Um grande abraço e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. ## Olá Carlos!
    to babando menino.....
    O Alexandre é o cara mesmo,mas vc não fica atras,tá perfeitíssimo.Preciso me aperfeiçoar,pinto só no verão porque o trico não deicha,mas ainda to rabiscando kkkkk.
    Passo sempre aqui pra me inspirar.
    A PAZ DE JESUS pra toda família!!!!!!
    Bjossssssssssss ##

    ResponderExcluir